top of page

Dica da Gê: Bepantol + Hipoglós = Misturinha milagrosa.

Bom diaaaaa meu amores, tudo bem com vocês?

Primeiramente preciso dizer que estou imensamente feliz, por que estou inaugurado o meu Blog :) hehehe!!! e para começar com o pé direito, escolhi um tema bastante especial, que já postei no meu Instagram (@blogdage) e também no meu canal no Youtube e que agora vou comentar para vocês aqui no Blog - estou amando este tema né?

Então gente, vou falar da misturinha quase milagrasa de Bepantol derma creme + Hipoglós.

Esta misturinha é maravilhosa para prevenção do envelhecimento da pele, diminuição da aparência das olheiras, estrias e manchinhas de espinhas e ainda serve para clarear axilas e virilha...


Isso porque essas duas pomadas contém componentes altamente hidratantes em sua composição, como por exemplo o retinol contido na hipoglós, que já foi comprovado cientificamente que age contra o envelhecimento da pele e na prevenção das acnes. Por isso ele é um dos principais componentes de muitos daqueles cremes caros que encontramos por aí.

Muitas blogueiras e famosas já testaram e aprovaram essa mistururinha, a mais famosa delas é a apresentadora Glória Maria que revelou em uma entrevista ao canal GNT que usa e ama e que foi recomendada por nada mais, nada menos do que o cirurgião mais famoso do Brasil, Dr. Ivo Pitanguy, que em sua prescrição recomenda utilizar o trio de Bepantol + Hipoglós + Arovit (vitamina A).

Para preparar é muito fácil, basta pegar um pouquinho do bepantol e um pouquinho da hipoglós e misturar, caso você queira potencializar mais ainda a sua mistura, coloque uma gota de arovit. Misture tudo e aplique na face já limpa com ajuda de um pincel. O ideal é passar a noite e dormir com essa mistura no rosto.

No dia seguinte você vai acordar com a pele de bundinha de bebê..rsrs, macia e bem firme e ainda vai garantir uma pele bem mais jovem.

Essa mistura também poder ser utilizada em outras áreas do corpo, como pescoço, mãos, cotovelos, joelhos e pés.

Vale a pena testar né?!!!! :)


Beijos meus amores...


SIGA:

  • Google+ - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Facebook Clean Grey
  • Instagram Clean Grey

QUEM SOU EU?

Olá meus amores, sou Gessica Melo, 24 anos, escorpiana, enfermeira por profissão e apaixonada por tudo do universo feminino. Por isso decidi criar este blog, onde irei compartilhar com vocês as minhas experiências com moda, make, hair, look do dia, culinária, viagens, decoração, saúde e muito mais. Sigam-me os bons!!

 

POSTS RECENTES: 

Nenhum tag.

ARQUIVO DO BLOG

Anuncie aqui

MARCADORES

INSTAGRAM

bottom of page